RagnaTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões!

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões! Empty Sugestões!

Mensagem  Koala Dom Out 21, 2012 8:13 pm

Boa noite!
Primeira mente me apresentando, meu nick in-game Koala!
quero dar umas sugestões que em minha opinião ajudariam muito o servidor.

1º Fazer um mercado negro básico, com por exemplo:
Equipamentos de 3rd, Items de 3rd, tipo RUNA pra RK, Livros para Warlock e etc..

2º Colocar uma BG expansiva, como o servidor é novo, seria melhor usar a que um servidor está utilizando, que se inicia com 1x1 e a galera vai entrando (Passo o servidor pra staff se quiserem verificar).

3º Colocar outros Eventos, que deem coisas boas pra animar mais o server, como WOT, Evento Ressta UM (PVP), e arrumar DS, deixar de um outro jeito, mais simples, não fácil, só mais simples.

4º Implantar VOTO por pontos, como VIP FREE, Manual de combate, Goma de mascar e GS entre outros também, como alguns HATs ROPs.

Bom acho que só isso, se eu lembrar de mais alguma coisa aviso haha',
mas então creio que se vcs investirem mesmo no servidor ele vai ter tudo pra crescer!
Confesso que é um dos mais atualizados que já encontrei, e é bacana de UP, não é dificl e nem tão facíl.
como dito, o servidor de vcs tem tudo pra crescer, basta vcs investirem bastante em premoções, eventos e no próprio servidor.
Sei que não é fácil, mas se quiserem algo grande, terão que trabalhar e mto. Se precisarem de ajuda, conheço gente que ajudaria vcs de boa.
Bom só isso, Vlw!

att
Koala.
Koala
Koala

Pontos : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  [ADM]Ichi Dom Out 21, 2012 8:47 pm

Koala, fico muito feliz com suas sugestões agora vamos as respostas.

1 - Já temos uma sala vendendo tudo isso, está no NPC = "SALAS ESPECIAIS" é só procurar q eles estão la ^^

2 - Não temos nada pronto sobre isso, mais iremos desenvolver o mais rápido possivel

3 - Também não temos nada pronto sobre isso, mais iremos desenvolver também.

4 - Também Não temos ^^;

Temos um mercado negro sim, vamos colocar hoje na atualização!
[ADM]Ichi
[ADM]Ichi
Admin

Pontos : 92

http://www.ragnateam.com.br

Mensagem  [GM]Kain Seg Out 22, 2012 9:41 am

koala escreveu:Boa noite!
Primeira mente me apresentando, meu nick in-game Koala!
quero dar umas sugestões que em minha opinião ajudariam muito o servidor.

1º Fazer um mercado negro básico, com por exemplo:
Equipamentos de 3rd, Items de 3rd, tipo RUNA pra RK, Livros para Warlock e etc..

2º Colocar uma BG expansiva, como o servidor é novo, seria melhor usar a que um servidor está utilizando, que se inicia com 1x1 e a galera vai entrando (Passo o servidor pra staff se quiserem verificar).

3º Colocar outros Eventos, que deem coisas boas pra animar mais o server, como WOT, Evento Ressta UM (PVP), e arrumar DS, deixar de um outro jeito, mais simples, não fácil, só mais simples.

4º Implantar VOTO por pontos, como VIP FREE, Manual de combate, Goma de mascar e GS entre outros também, como alguns HATs ROPs.

Bom acho que só isso, se eu lembrar de mais alguma coisa aviso haha',
mas então creio que se vcs investirem mesmo no servidor ele vai ter tudo pra crescer!
Confesso que é um dos mais atualizados que já encontrei, e é bacana de UP, não é dificl e nem tão facíl.
como dito, o servidor de vcs tem tudo pra crescer, basta vcs investirem bastante em premoções, eventos e no próprio servidor.
Sei que não é fácil, mas se quiserem algo grande, terão que trabalhar e mto. Se precisarem de ajuda, conheço gente que ajudaria vcs de boa.
Bom só isso, Vlw!

att
Koala.

Bom o Ichi ja respondeu. mas vou implementar mais um pouco! sobre a Loja 3rd não sei se você prestou atenção mais nós temos sim em prontera na Salas Especiais como o Ichi falou, é só ir na Loja 3rd! Sobre a BG expansiva eu ja venho falando com ele praticamente desde o começo do servidor estamos tentando organiza-la o mais rápido possivel, por enquanto estavamos apenas organizando os Bugs do servidor. e se colocarmos a Bg não vamos colocar 1x1 por ser muito FÁCIL de ir arrumar os itens então estamos vamos deixar no minimo entre 2x2 ou 3x3. Sobre novos Eventos a gente vai implementar também não temos data definida mas estamos lutando para nosso servidor ficar o melhor possivel para vocês! E o ultimo Item o Voto por pontos, ja estamos arrumando ele, vamos criar um Painel na CP para votação e lá mostrar os itens etc. o Servidor inaugurou meio corrido. Mas estamos fazendo o possível para melhora dele!

Obrigado pela sua iniciativa Koala, é sempre bom ter jogadores assim que ajude o nosso servidor ^^

Atenciosamente [GM]Kain
[GM]Kain
[GM]Kain

Pontos : 17

Mensagem  Koala Qua Out 24, 2012 3:44 pm

Se possivel implementar isso ao servidor, creio que ajudaria bastante!

1º Vejo que vocês da STAFF estão ocupados, com Faculdade, trabalho, entre outros..
Seria uma boa recrutar um novo integrante, apenas um [GM] Eventer, mas sem comandos, tudo programado pelo [ADM], só pra dar eventos, animar o server no dia a dia.
//

2º Poderia adicionar Quests de ROPs ao servidor!
Ex:
- Mascara de Fugitivo
- Asas de Reginleif (id: 5471)
- Asinhas de Peco Peco (id: 5358)
- Gravata Azul [1] (id: 5442)
- Chapéu de Sapo (id: 5447)
- Orelhas Felinas (id: 5360)
- Chapéu de Jibóia [1] (id: 5388)
E etc.. Pra dar oque fazer e ajudar no UP tbm.
//

3º Colocar NPC de quest como STUFF
Ex:
- 10x EDP por alguns items
- 10x Fogo grego ....
- 10x Terror acido ....
- 5x Poção de revestimento ...
Pra ajudar também. Sl.
//

Bom é isso!
Tentem primeiramente achar algum GM evento pra ajudar.
Sobre os NPCs de Quest.. [ADM]Ichi, se você quiser eu faço pra você e te mando por E-mail, pra agilizar ..
Mas é isso, Valeu!

att:
Koala

RK - 150/50
Glt.Cross - 116/28
Warlock - 122/32
Koala
Koala

Mensagem  [GM]Kain Qua Out 24, 2012 5:57 pm

Koala escreveu:Se possivel implementar isso ao servidor, creio que ajudaria bastante!

1º Vejo que vocês da STAFF estão ocupados, com Faculdade, trabalho, entre outros..
Seria uma boa recrutar um novo integrante, apenas um [GM] Eventer, mas sem comandos, tudo programado pelo [ADM], só pra dar eventos, animar o server no dia a dia.
//

2º Poderia adicionar Quests de ROPs ao servidor!
Ex:
- Mascara de Fugitivo
- Asas de Reginleif (id: 5471)
- Asinhas de Peco Peco (id: 5358)
- Gravata Azul [1] (id: 5442)
- Chapéu de Sapo (id: 5447)
- Orelhas Felinas (id: 5360)
- Chapéu de Jibóia [1] (id: 5388)
E etc.. Pra dar oque fazer e ajudar no UP tbm.
//

3º Colocar NPC de quest como STUFF
Ex:
- 10x EDP por alguns items
- 10x Fogo grego ....
- 10x Terror acido ....
- 5x Poção de revestimento ...
Pra ajudar também. Sl.
//

Bom é isso!
Tentem primeiramente achar algum GM evento pra ajudar.
Sobre os NPCs de Quest.. [ADM]Ichi, se você quiser eu faço pra você e te mando por E-mail, pra agilizar ..
Mas é isso, Valeu!

att:
Koala

RK - 150/50
Glt.Cross - 116/28
Warlock - 122/32

Sobre eventos eu mesmo posso fazer, o motivo de não estar podendo logar frequentemente para isso é por que estou sem net em casa. Estou esperando arrumar isso até o dia 30 quando arrumarem terá evento tdos os dias sendo que a maioria não valerá itens e sim mais pela diversão do servidor ^^. Sobre as quest o Ichi responderá!

Atenciosamente [GM]Kain
[GM]Kain
[GM]Kain

Pontos : 17

Mensagem  Brunno Thadeu Sáb Out 27, 2012 2:41 pm

Bom, um dos problemas do servidor é o baixo número de players...
oque impossibilita muitas vezes BG's e Torre's.

Dando prioridade nisso, eu tive a ideia da Staff fazer uma premiação
aos players que recrutassem novos jogadores.
Iria ser mais ou menos assim:

O player que trouxer 5 ou 10 (critério da Staff) novos players ,
e esses 5 ~ 10 players alcançassem o lvl 150 (lvl max),
o player que recrutou eles ganharia alguma premiação.

Isso incentivaria aos players que ja jogam, a recrutarem mais jogadores..
e o server concerteza iria pra frente (já que os jogadores são a essencia do mesmo).

Att Ashura Neles.

Brunno Thadeu

Pontos : 12

Mensagem  Koala Sáb Out 27, 2012 7:54 pm

Bom, um dos problemas do servidor é o baixo número de players...
oque impossibilita muitas vezes BG's e Torre's.

Dando prioridade nisso, eu tive a ideia da Staff fazer uma premiação
aos players que recrutassem novos jogadores.
Iria ser mais ou menos assim:

O player que trouxer 5 ou 10 (critério da Staff) novos players ,
e esses 5 ~ 10 players alcançassem o lvl 150 (lvl max),
o player que recrutou eles ganharia alguma premiação.

Isso incentivaria aos players que ja jogam, a recrutarem mais jogadores..
e o server concerteza iria pra frente (já que os jogadores são a essencia do mesmo).

Att Ashura Neles.

Cara até acho legal, mas ainda sei lá, eu troxe já uns 6 nego pro server, divulgo tempo todo nas comunidades de Ragnaro Private, com nick de "Divulgação- RO"
Mas é foda, Ausensia de GMs no servidor para dar Eventos, Suporte entre outros, o ICHI ta muito sobre carregado, se precisa urgente recrutar 1 GM que seja! Pelo menos pra dar Suporte e Eventos no server! Porq o servidor ta MORTO praticamente..
Sim, tem novos players chegando, mas alguns dos antigos estão saindo por esse motivo.

ADM deveria colocar de imediato, novas QUESTs de preferência item ROPs e Equips aprimorados (Prisilhas entre outros).
PRa galera ir se distraindo e ter oque fazer.
Já que a BG ta complicada, fazer algo a respeito, porq não tem STUFF, e não sei se ainda tem TEMPO ao terminar a BG.
Ou arrumar isso, ou deixar Emblemas por alguma quest ou por pontos de MvP.
Koala
Koala

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos